domingo, 17 de abril de 2011

Festinha do André Luiz

Encomenda entregue: Festinha do André Luiz, tema: Max Steel.
O dindo do André encomendou um banner (80 cm x 100 cm) e as bolinhas de sabão personalizadas para que o André e seus amiguinhos pudessem se divertir na festa.
Vamos ver como ficou?

Banner prontinho!O modelo ajudou muito...


Bolinhas prontas!


Olha a mesa prontinha com o banner!


Olha as bolinhas de sabão divertindo a garotada!

André, meu lindo, toda a felicidade do mundo pra você!
Obrigada pela confiança!

Para orçamento, entre em contato: cheirodechiclete@yahoo.com.br

4 comentários:

B.Meira disse...

Lindo lindo parabés por seu trabalho
Muitas vitórias.

Re Batista disse...

Que lindo seu trabalho! Muito bacana!

Vixe! Ficou muito tempo no blog? Gosto muito disso, hehehe! Que bom que se animou em fazer umas coisinhas aí na sua casa...

Olha, na verdade não tenho nenhum lugar específico onde compro nada... simplesmente saio com um olhar clínico. Outro dia fui ao dentista e só tinha o dinheiro pra pagar o dentista a passagem e mais 10,00.
Passando em frente a uma loja de biju, com uma banca com anéis lindos a 1,00! Comprei e ninguém diz que custou 1,00! Nem eu! hehehe!
É um com uma pedra azul que eu usei no vídeo onde costuro o coração... todo mundo fala dele.
E assim é com as coisas de casa...
Eu não faço assim: Hoje tenho dinheiro sobrando e vou comprar umas coisas. Não! Eu saio pra resolver alguma coisa (banco, dentista, mercado)e sempre tenho a sorte de "enxergar" algo legal, as vezes de onde nunca se imagina...

Coisa bacana e acessível tem em todo lugar, basta sabermos olhar.

Beijokas!
Lindo fim de semana!

Re Batista disse...

Aha, chic, eu?

Olha, pesquisa lá no blog que já tem váaarios PAP.
Já ensinei fazer maçã, galinha, coração, cortinas, fronhas! Tudo muito fácil!

Que bom que gostou do macarrão! Fica uma delícia né?
Acabei de postar outra receita maravilhosa e muito fácil.

Beijos e boa tarde!

Lia disse...

Tô seguindo aqui também!