Como Comprar

- Envie-nos um email com os seguintes dados:
Produto que deseja;
Quantidade;
Tamanho;
Data do evento;
Tema;
Nome e data de nascimento;
Forma de envio escolhida;
Cep (caso opte por envio pelo correio).

- Aguarde nosso contato para informar sobre a chegada do seu email e a partir daí você já poderá contar o prazo de 3 dias úteis para confecção da arte. Assim que arte estiver pronta, enviaremos a arte por email para que você possa aprovar ou solicitar modificações (só fazemos 2 alterações sem custo. A partir da 3ª, será cobrado um valor adicional)

- Após a aprovação da arte, será enviado um novo email com os valores e dados bancários, para que o pagamento possa ser efetuado. Com o pagamento feito, entre em contato para que possamos confirmar o depósito e possamos iniciar o processo de confecção e em 3 dias úteis a encomenda estará pronta para ser enviada.

- Formas de pagamento: depósito bancário, transferência ou doc. Os bancos que trabalhamos são: bradesco e banco do brasil.

- A foto para confecção da arte, precisa ter uma ótima resolução e qualidade. Você pode enviar quantas fotos quiser. Sugerimos no mínino 3. As fotos precisam estar nítidas, já que não há como melhorar fotos tremidas, desfocadas ou com baixa resolução. Quando for tirar a foto, cuidado para não cortar a cabecinha ou os bracinhos da criança.